quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Pizzas del amore ;)*


Andamos com a mania de fazer pizzas! E cada vez ficam melhores!!

Aqui vai a nossa receita:
Vamos à padaria do fundo da rua e compramos 10 pães em massa de pão (antes de ir ao forno)!
Alisamos a massa e pintamos com polpa de tomate... em todos os cantinhos!
Depois é só pôr todos os ingredientes que nos apetecer!
Vai ao forno!
25 min +- e... voilá!


Esta foi a nossa 2ª pizza e levou: carne picada, cogumelos, ananás, pimento vermelho, pêssego, azeitonas, banana e (muiiiiiito) queijo!
O M. achou que tinha fruta a mais... mas eu achei que estava óptima =) Fruta e pizza combinam muito bem =) para mim! Fruta sem pizza... blhek!! ;)




já se sente o cheirinho....

Nhami!!

Gosto bem mais destas nossas pizzas do que as da Pizza Hut, Telepizza e afins!!
***

2 comentários:

Beta disse...

hehe

mt bem, tb tenho k experimentar =)

Ritinha disse...

hhuummmm, adoro pizzas, massas e tudo o que tenha a ver com comida italiana! acho que um dia destes vou experientar esta fantástica ideia =)

beijinhos e espero que a minha apresentação corra mesmo bem :)

****