sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Chocolate da Felicidade*

Ontem fomos provar o Chocolate Quente! Eu precisava de algum "medicamento" para o sono (café... o meu sacrifício para me manter acordada, blhek!)...


Então lá fomos. As três, meias ensonadas e com frio...

Cada uma escolheu o seu. Todos diferentes, como nós.


Provamos o de Avelã, o Clássico e o de Frutos Vermelhos... cada um escolhido à medida de cada uma de nós. Acho que até nos podemos identificar neles! alguém adivinha qual foi o meu? ;)


Chocolate bebido. Alegria e Energia instaladas!


Obrigada minhas queridas*

Gosto tanto das nossas palhaçadas!
;)

Each friend represents a world in us, a world possibly not born until they arrive, and it is only by this meeting that a new world is born.
***

1 comentário:

Ritinha disse...

Huummmm... Eu não sei qual foi o teu, mas eu escolhia o de frutos vermelhos :P

Será que escolheste o de avelã?... :)

Beijinho grande ***