sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

a despedida...

Na nossa vida passamos por várias fases, mas todas elas algum dia têm que acabar.
Crescemos e passamos para o patamar seguinte. Com novos valores, ambicionando novas conquistas e desejando diferentes experiências.

A minha passagem por Braga está a acabar :(


Foram 6 anos e meio maravilhosos.

Cresci. Tornei-me independente. Partilhei a minha vida e a 'minha' casa com pessoas de quem gosto muito e que estarão sempre comigo. Vivi dias muito felizes. Conheci algumas das pessoas mais importantes da minha vida... o meu 'mais-que-tudo' ;) e amigos de verdade.


Levo muitas e boas recordações desta cidade que tão bem me acolheu e que a considero minha!


3 comentários:

Anónimo disse...

Pensei que fosses de Braga!!!

(ou será que já li algures que és do Porto!?!)

Tou baralhada!!!

Se fores do Porto ficas bem pertinho:))

Li* disse...

eu nasci no Porto, enquanto estudava na faculdade vim morar para braga, e agora vou ter que regressar para Matosinhos!

o que me custa, não é sair da cidade... mas sim, da minha vida cá!!

aninhas disse...

Braga é altamente! Passei lá bons momentos :D
Adorei o teu blogue, tem fotos giras!

bjs grandes e um xi-coração apertado do kiko