terça-feira, 15 de julho de 2008

a história da bisavó na estrelinha

******
O Vermelho Devagarinho, o blog da Natacha, é um dos blogs pelos quais todos os dias dou uma espreitadela!

Gosto muito...
Gosto muito dos trabalhos da Nat, das histórias de encantar, dos desenhos e das belas palavras que acompanham cada projecto. Inspiram-me e divertem-me!

Das muitas histórias que a Nat vai relatando, as minhas preferidas são, sem sombra de dúvida, sobre os animais e sobre os alunos... adoro a forma tão carinhosa e, ao mesmo tempo, tão divertida com que a Nat relata os episódios destes dois "grupos"! =)


Mas houve uma que me impressionou mesmo, que me fez o meu coração apertar com força e choramingar... a história da bisavó na estrelinha.. e não vou contar mais... leiam e digam-me se não vos tocou também...




Um beizinho muito grande para ti, Nat*


*eu também vou querer um... mas só daqui a uns (largos) anos... assim o espero!


1 comentário:

Anónimo disse...

Tb gostei tanto!!!!