segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Desenhos Animados

Sou apaixonada por desenhos animados, e quem me conhece sabe isso bem, mas nem todos me atraem.. só aqueles mesmo fofinhos, os quais é difícil resistir!


http://axpzo.files.wordpress.com/2006/11/no-rei-leao.jpg
O que me marcou mais até agora foi mesmo o Rei Leão 1, por várias razões! Foi me oferecida a cassete (ainda não se ouviam falar em dvds...) no meu 10º aniversário! E, no final da festinha, eu e os meus vizinhos, juntamo-nos no nosso quarto (meu e do meu irmão) e vimos o filme... todos choramos, mas todos adoramos!
Até agora... quando o Mufasa morre, há uma lagrimazita a querer soltar-se!!


Outro pelo qual também sou apaixonada é o Happy Feet!
Adoro este filme! Adoro a força e o empenho do Mumble =)
Também porque tenho um carinho especial por Pinguins... não sei porquê, mas a verdade é que quando vejo um filme com pinguins fico derretida ;)




O Madagascar foi outro que me conquistou! Mas este tem uma razão especial ;) alguém conseguiu achar parecenças entre mim e o pequeno Mort ;)
ihih! Quem terá sido ;)




A minha mais recente paixão é o Monsters Inc!
Acho genial a história! Adoro a Boo =) ihih!!



http://www.slashfilm.com/wp/wp-content/images/beemovie.jpg

Na 6f vimos o Bee Movie =) É lindo!
E para quem gosta tanto de mel, era impossível não lhe achar graça!!



Também é verdade que tenho sempre alguém que está disposto a ver filmes (quantos mais melhor) e como também gosta muito de desenhos animados, esta paixão é facilmente alimentada =)


3 comentários:

Meg disse...

De todos o Rei Leão foi sem dúvida o que mais me marcou! Filme lindo.. com uma grande mensagem!

Já viste a Mulan? Tb é um dos meus filmes da Disney preferidos!

Li* disse...

por acaso acho que ainda não vi a Mulan.. tenho que ver!!
=)

pirataisep disse...

Nd dixo...! Monsters Inc é q é!!! "I'm watching you Wazowski, always watching..."