segunda-feira, 19 de novembro de 2007

dinheiro vs tempo




para que hei-de querer eu muito dinheiro se não puder apreciar os bons momentos da vida?


se ter muito dinheiro significa trabalhar muito...

para que quero eu ter uma casa grande e bonita se não puder usufruir de cada cantinho?

para que quero eu ter um carro XPTO se só o uso porque me leva mais rápido ao trabalho?

para que quero eu ter dinheiro para dar e vender se não puder passar uns minutinhos com a minha família e amigos?

para que quero eu ter uma, duas ou três casas no cimo do monte com piscina e tennis se não tiver tempo de lá passar momentos de qualidade?


se ter muito dinheiro significa trabalhar muito e ter pouco tempo... eu prefiro uma casa na árvore!


para que hei-de querer eu muito dinheiro se não puder estar contigo?
=)



PICTURES FROM http://danijonesillustration.blogspot.com/

2 comentários:

Nia disse...

ahh sim!Concordo ma petite!!

Para k kero uma bicicleta enorme se não tiver pedais para ela!
è a moral da História!
Lol

Meg disse...

Este texto é muito acertado!! O dinheiro não traz felicidade... Pode ajudar quem já é feliz!! Mas não compra sentimentos, emoções nem estados de espírito!